Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

MENINO DE VÓ VAI DEIXAR VOVÓ

Vídeo: nove são mortos em confronto com a PM na mesma noite em Goiânia

Suspeitos de assalto foram mortos em ações envolvendo roubo de carro e de loja. PolĂ­cia Militar disse que atirou porque houve reação armada


Reprodução

Ao menos nove pessoas morreram em cinco diferentes ações policiais, na noite desta sexta-feira (1Âș/3), em Goiânia (GO). Segundo a PM, elas são suspeitas de crimes e morreram em confronto com policiais.

A ocorrĂȘncia com mais mortos foi no Jardim Bela Vista, com cinco suspeitos baleados que não resistiram aos ferimentos.

O Comando de Operações de Divisas (COD) matou cinco que estavam em um veĂ­culo roubado. Eles teriam relação com o assassinato de um jovem de 24 anos por briga entre facções criminosas e teriam reagido a uma abordagem policial atirando contra os militares. Também houve um morto em uma outra ocorrĂȘncia do COD em um laboratório de drogas, segundo a PM.

O comandante do COD, coronel Edson Raiado, comemorou as ocorrĂȘncias nas redes sociais. Ele publicou um vĂ­deo do momento em que os policiais atiram contra os suspeitos no veĂ­culo roubado. Ao fundo do vĂ­deo, a mĂșsica "O menino de vó vai deixar vovó", da banda Piseiro do Barão. "Nas Ășltimas 12 horas , seis ladrões confrontaram com o COD", escreveu.

Veja o vĂ­deo:


Atirador morto

Também em Goiânia, um atirador foi morto por uma equipe do 7Âș Batalhão da PolĂ­cia Militar após ser flagrado atirando contra pessoas em situação de rua, próximo à rodoviĂĄria do bairro Campinas.

Segundo o boletim de ocorrĂȘncia, dois atiradores, em uma motocicleta e em uma bicicleta, dispararam contra usuĂĄrios de drogas que estavam deitados na calçada. O homem na moto chegou a atropelar uma idosa ao perceber a aproximação da polĂ­cia, e o segundo atirador teria atingido um morador de rua no ombro, que foi socorrido e hospitalizado.

O atirador na motocicleta teria confrontado com a PM e morreu. JĂĄ o segundo atirador fugiu.

Assalto e ecstasy

Um outro suspeito, de 25 anos, foi morto por uma equipe policial do 30Âș Batalhão após ter assaltado uma loja de roupas no Jardim Novo Mundo, segundo a polĂ­cia. Ele tentou fugir pulando muros de residĂȘncias e teria reagido à abordagem, atirando contra a PM. Um comparsa dele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Também houve o registro de um morto, de 24 anos, por uma equipe das Rondas Ostensivas TĂĄticas Metropolitana (Rotam) no Setor Santos Dumont. Ele estaria em casa com um Corolla roubado e teria recebido a equipe policial a tiros. No imóvel foi encontrada uma porção de comprimidos de ecstasy, segundo a PM.

Os nomes dos suspeitos mortos não foram divulgados pela polĂ­cia. As mortes serão investigadas pela Delegacia Estadual de HomicĂ­dios de Goiânia.

Metrópoles - Por: Thalys Alcântara

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!