A equipe sul-mato-grossense do Pezão/UCDB disputa hoje a sua penúltima partida na Liga Nacional de Futsal Feminina e vai despedir da torcida. O jogo será no ginásio do Guanandizão, a partir das 19h, será diante a ADEF, de Brasília, com entrada de graça. O técnico Nando Borges acredita num grande jogo em virtude das boas partidas realizadas, mesmo com as poucas vitórias.
O time do MS ocupa hoje a 11ª posição com quatro pontos conquistados. No último sábado, o empate diante do Cianorte deixou muito contente o treinador Nando. Nesta segunda ele analisou que "mesmo tendo sido a campanha um pouco pior do que o ano passado, nesta temporada tivemos bons desempenhos, mas os resultados não vieram. Exemplo foi a vitória parcial de 3 a 0 diante da Chapecó e depois levamos a virada", analisou.
A classificação para a próxima fase depende de duas vitórias. Uma hoje e a outra no próximo sábado diante das Leoas da Serra (SC). "Sei que é difícil, mas vamos fazer a nossa parte e com uma boa torcida apoiando seria bem legal", relata Nando.