Acusado de matar e enterrar corpo de mecânico é preso em Campo Grande

Elisandro Aparecido estava com um mandado de prisão em aberto em razão do crime cometido em 2017

Crédito: Divulgação/PM/Wesley Ortiz

Crédito: Divulgação/PM/Wesley Ortiz

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira (10), Elisandro Aparecido Fonseca, de 40 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver, em Campo Grande. A prisão aconteceu na rua Asturio Luiz Braga, no Portal Caiobá.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o suspeito estava na via, mas apresentou uma atitude suspeita, o que motivou a equipe da Força Tática a realizar uma abordagem. Com ele foram encontrados uma quantia de R$ 55 em cédulas, entregues para sua mãe.

Elisandro é acusado de um homicídio seguido de ocultação de cadáver do mecânico Edson Martins da Rosa, de 53 anos, morto em 2017, também no Portal Caiobá. Ele teria atuado na companhia de sua comparsa e esposa Ana Flávia Ferreira Bruno, hoje com 30 anos.

O corpo do mecânico foi encontrado em uma fossa, no quintal da própria casa. A vítima ficou desaparecida por cerca de cinco meses naquele ano.

Para retirar o corpo do mecânico, a polícia contou com a ajuda de uma pequena retroescavadeira.

Elisandro e Ana Flávia estavam sendo abrigados por Edson, já que todos seriam usuários de drogas. O casal teria matado a vítima, em seguida botaram fogo e ainda jogaram o corpo do mecânico na fossa.

#avozdomsnews