Motociclista fere empresário com 6 tiros na Capital

Vítima chegava em empresa, quando foi surpreendida pelo atirador

Empresário dirigiu até posto de saúde. (Foto: Bruna Marques)

Empresário dirigiu até posto de saúde. (Foto: Bruna Marques)

Empresário foi atingido por vários disparos de arma de fogo, por volta das 9h30 desta sexta-feira (17), quando chegava de carro em sua empresa, na Rua Antônio da Silva Vendas, região do Jardim São Lourenço, em Campo Grande. A esposa dele dirigiu até o posto de saúde do Bairro Tiradentes, onde procurou socorro.

Massagista de 25 anos testemunhou o crime e disse que ficou em estado de choque. Ao Site?, contou que trabalha no local e esperava o Spa abrir. Na frente, percebeu um homem, que estacionou uma moto sem placa com mochila do Ifood. "Achei que ia entregar algo", lembra.


Homem foi transferido do posto para o hospital. (Foto: Marcos Maluf)


Em seguida, a mulher viu que o patrão - conhecido pelo apelido Cadu - estava chegando no veículo Fiat Toro, acompanhado da esposa no banco do passageiro. Então, o motociclista foi a pé até o lado do passageiro e efetuou vários disparos contra o motorista. "Ele foi atingido por todos", conta a massagista.

Depois, o autor subiu na moto e fugiu. A esposa dirigiu até o posto de saúde mais próximo, do Bairro Tiradentes, onde procurou socorro. Informações são de que o homem foi atingido por cerca de nove tiros, na região do tórax, axila e braço. Ele está intubado e foi transferido ao hospital em estado grave.

2º atentado - Em frente ao posto de saúde, com as roupas sujas de sangue, a esposa de Cadu conversou rapidamente com o Site. Ela contou que há dois meses sofreu atentado e foi atingida por um tiro. Na época, relata que sabia quem era o autor do crime. No entanto, nesta sexta, não conseguiu identificar o atirador que feriu seu esposo.

"Ele é uma pessoa muito querida, não tem quem não goste do Cadu, ele é muito querido", disse ao revelar que planejava a festa de aniversário do esposo, que completa 30 anos neste sábado, 18 de dezembro.


Esposa foi dirigindo até o posto de saúde. (Foto: Marcos Maluf)