Ratinho se irrita com pedido de funcionária durante gravação de vídeo: "Some daqui"

O apresentador Ratinho desistiu de gravar um vídeo falando sobre seu estado de saúde após sua funcionária pedir para ele falar “todes” no...

Ratinho se irrita com pedido de funcionária durante gravação de vídeo:

O apresentador Ratinho desistiu de gravar um vídeo falando sobre seu estado de saúde após sua funcionária pedir para ele falar “todes” no vídeo. A palavra é um dos termos mais usados por quem defende a linguagem não binária, também conhecida como linguagem neutra. Esse e outros termos “neutros” visam trazer inclusão a pessoas não binárias, que são aquelas que não se identificam nem com gênero masculino nem com o feminino. “Estou me recuperando dessa cirurgia pesada que eu fiz. Queria dizer a todas e a todos aí do Brasil…”, dizia Ratinho até ser interrompido pela funcionária que gravou o vídeo. “Chefe, tem que falar todes”, alertou. “Todes? Que todes, Kelly?”, questionou o apresentador. “Agora tem que falar todes”, repetiu a profissional.

“Eu sou obrigado a falar todes?”, indagou Ratinho. “É, vamos gravar de novo?”, sugeriu Kelly, e seu patrão se irritou. “Gravar de novo? Não vou gravar! Vai para a put* que pariu. Não vou gravar porr* nenhuma. Que todes? Que todes? Eu não sei o que é todes, porr*. Não vou falar todes. Vai embora, some daqui”, disparou o artista aos gritos. Ratinho passou por uma cirurgia no dia 13 de fevereiro para colocar uma prótese de joelho. “Eles vão meter uma faca aqui no meu joelho e eu vou ver se consigo andar direito porque faz cinco anos que estou andando meio mancando”, explicou na ocasião. A cirurgia ocorreu como o esperado e, agora, o apresentador do SBT se recupera do pós-operatório.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carlos Roberto Massa (@oratinho)