MOTORISTA QUE FILMOU A TRAGÉDIA PODE SER INDICIADO COMO OMISSÃO A TRAGÉDIA

A polícia agora está investigando esse caminhoneiro que simplesmente fez todo o trajeto filmando antes do acidente. Veja o Vídeo.

MOTORISTA QUE FILMOU A TRAGÉDIA PODE SER INDICIADO COMO OMISSÃO A TRAGÉDIA

De acordo com o inspetor Newton Moraes, o caminhoneiro que causou o acidente morreu no local. Um casal e o filho de 2 anos, que estavam em um carro de passeio parado no pedágio, também tiveram os corpos carbonizados. A família era de Coromandel, em Minas Gerais.

Em nota, a Eco-050, concessionária essa responsável por administrar a rodovia, informou que a Praça de Campo Alegre de Goiás possui cinco cabines e que, no momento do acidente, havia oito colaboradores em atividade na praça, sendo que sete sofreram machucados leves e um oitavo teve ferimentos moderados.

A concessionária afirmou ainda que "tem prestado todo o suporte necessário aos feridos e às suas famílias". Os funcionários foram levados a hospitais de Catalão, a 70 km de distância de Campo Alegre de Goiás.

A polícia agora está investigando esse caminhoneiro que simplesmente fez todo o trajeto filmando antes do acidente. O mesmo apenas conversava reportando a um outro caminhoneiro via rádio, sem ao menos se comunicar com o patrulhamento rodoviário ou ter tentado impedir essa tragédia que resultou na morte de quatro pessoas nessa praça de pedágio.


#avozdomsnews