Homem morto no Universitário cumpriu 14 anos de prisão em regime fechado

Ele tinha passagens por tráfico de drogas e homicídio

Crédito: Rede social

Crédito: Rede social

O homem identificado até o momento como Carlos Henrique, que foi morto a tiros na tarde deste sábado (22), no bairro Universitário em Campo Grande, tinha passagens pela polícia e chegou a cumprir 14 anos de prisão no regime fechado.

Segundo a delegada plantonista do Cepol, Joilce Ramos, Carlos tinha passagens por homicídio e tráfico de drogas e ainda estava cumprindo regime condicional.

Carlos foi morto com cerca de 11 tiros disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta.

O caso
Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na tarde deste sábado (22) na rua Brigadeiro Tiago, no bairro Universitário em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, os atiradores estavam em uma motocicleta e passaram atirando contra o veículo Citroën, onde estavam a vítima acompanhado de uma mulher, que seria sua esposa e também de uma criança.

O rapaz foi atingido com cerca de 11 tiros, sendo que cinco dos disparos atingiram o rosto e região das costas. Ao ser baleado, ele caiu para fora do veículo.

A mulher e a criança não foram atingidas.

Familiares da vítima estão no local. Equipes da Polícia Militar, sendo duas do Batalhão de Choque atenderam a ocorrência, onde tentam levantar mais detalhes sobre o ocorrido.

#avozdomsnews