Homem de Chapadão do Céu é friamente assassinado em Chapadão do Sul

Segundo a mulher da vítima, um homem entrou na varanda apontou a arma para a cabeça de Ridan e pediu para ela sair com a filha de colo.

A vítima sofreu dois tiros de arma calibre 12 e morreu no local. Foto: Norbertino Angeli

A vítima sofreu dois tiros de arma calibre 12 e morreu no local. Foto: Norbertino Angeli

No início da tarde desta quarta-feira, 17 de maio, um homem, morador da cidade de Chapadão do Céu (GO) foi friamente assassinado em Chapadão do Sul (MS), com dois tiros na cabeça, disparados por uma arma de fogo longa, calibre 12.

Ridan Nunes Machado, 43 anos de idade estava almoçando com a sua mulher, de 18 anos de idade e uma filha de colo, por volta das 12 horas, na varanda de um estabelecimento comercial, localizado na Rua Periquitos, esquina com a Rua Pombas, no Bairro Esplanada IV.

Duas capsula calibre 12 deflagradas ficaram no local. Foto: Norbertino Angeli

Segundo a mulher da vítima, um homem, vestido com roupa camuflada, capacete preto e rosto quase encoberto entrou na varanda apontou a arma para a cabeça de Ridan e pediu para a mulher sair com a filha de colo. Em seguida atirou duas vezes e segundo a mulher, na cabeça de seu esposo. Ela ainda correu e se trancou em um banheiro do local.

A mulher disse que o atirador provavelmente não estava sozinho e fugiu em uma moto, tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado mas nada pode fazer para salvar a vida de Ridan. Policiais militares, civis e peritos da Polícia Técnica estiveram no local para levantamento de pistas, identificação do corpo e liberação para ser encaminhado ao IML de Costa Rica.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Chapadão do Sul.


#avozdomsnews